Critica N° 003- Mundinho das Montagens

em domingo, 3 de março de 2013 |




            Maddie,

Olá querida Maddie, nossa, você faz falta aqui, você me escreveu há 3 semanas, desculpa por não escrever de volta é porque eu não tinha nenhum blog para criticar mas finalmente eu tenho um. O MDM foi criado dia 28/12/12. Maddie a dona dele é a Melissa e na equipe tem a Maria e a Ana Luisa. Maddie aproveitando que minha carta de hoje é sobre um blog de montagens eu queria falar que eu sempre quis fazer parte de um blog desse tipo, mas sabe uma menina que não tem jeito para isso? Bem essa menina sou eu, acho que na parte de ''montagens'' e de ''layouts'' eu não sou muito boa, eu sou boa mesmo é na parte das criticas, eu acho. Tipo cada um tem seu cantinho na blogosfera e eu acho que eu não tenho, tipo nem no cantinho dos ''designers'' e muito menos na parte das ''criticas'' eu acho que não tenho um cantinho na blogosfera, sei-lá eu não tenho talento pra nada e sou muito chata, eu não entendi como a Maria Clara teve a coragem de mentir dizendo: ''tinha que ser a Alana pra dar graca ao blog (risos)'' porque eu sou muito chata, anormal, sei-lá. Mas bem Maddie eu preciso é falar sobre o lindo blog não é? Bem, o legal do status (ou não) é que no lugar de dona e equipe é ''rainha'' e ''princesas'', achei bem criativo porém, como critica eu tenho que dizer que no status tem que ser tudo formal, sem nenhum erro, tudo certinho e bonitinho, bom já conhecemos um pouquinho sobre esse lindo blog, vamos a critica?

Maddie o layout dele é uma das melhores coisas do blog, quem fez foi o divo, ex-dono do falecido blog Katy Perry Monitoração (que ele descance em paz no cemitério da blogosfera) sim sim, é o divonico Alan Calvin (eeh) e quem esta estampando ele dessa vez? É uma das minhas divas (i'm arianator) Ariana Grande, que ironia não é? Bom Maddie ironia pois a Ariana é uma pequenina, linda, fofa, diva, que eu amo (<3) Bem agora eu vou te falar os detalhes sobre o layout. Ele é feito por uma image center diva da Ariana no lado direito encontramos uma outra foto da Ariana, mas não do mesmo shoot abaixo da foto encontramos um player que toca uma música muito viciante, o nome da música é  La Boyz, bom no lado esquerdo encontramos o nome do blog e embaixo 2 buttons da Ariana, eles são do mesmo shoot, oque é legal, bem  a header tem muitos brushes, MUITOS mesmo eu não sei descrever como eles são, desculpa Maddie. Bem vamos a sidebar? Ela foi feita pela cor roxo escuro, em cima temos o ''titulo'' imitando uma placa e mais em cima tem uma foto da Ariana no lado direito e no lado esquerdo tem a seguinte frase: ''Hey yeah yeah if we give a little love'' embaixo temos um button da Ariana, o mesmo que tem na header. Na parte dos posts a cor é a mesma que a da sidebar, o titulo é igual, imitando uma placa, no lado direito temos uma foto da Ariana e um brushe de borboleta, em baixo tem outro button da Ariana, também é um que tem na header. Bom eu fiquei em duvida entre amar e odiar o layout, me chame de louca, sim pode me chamar mas sei-lá, eu gostei e odiei ele ao mesmo tempo, o Alan é um ótimo designer porém esse não foi um dos melhores layouts dele, como disse a Melissa: ''ele é como uma Amanda Rosa homem'' sim, eu ainda estou rindo disso Maddie (risos escandalosos).

Agora vamos falar das páginas Maddie? Bem no total são 5 sendo elas:

Home: Essa página nos leva ao inicio, sem erros.

Regras: Essa página contém todas as regras do blog, sem erros também!

Encomende: Nessa página tem o status tipo encomendas abertas e tudo mais, tem uma plaquinha também que nos leva ao form, sem erros.. Ops tem um apenas, tem uma plaquinha para encomendar um layout que não é da Ariana (feat.who?) e sim da Selena Gomez, concerte!

Extras: Essa página é muito desorganizada, sério. Tem tudo em uma página só, eu odiei essa página, você deveria criar uma página para cada coisa, tipo ''sobre mim/dona'' deveria ser uma página com o nome ''equipe'' e etc. Arrume!

Designer: Essa página leva ao twitter do Alan, sem erros!

Bom Maddie, nas páginas você deveria mudar e muito, achei muito desorganizado e etc.

Vamos falar dos widgets? Sim, sim, sim. Bom no total são: 8, sendo eles: status, moradores (seguidores),  chatbox, link-us, elite, publicidade, visitas e aprontaram!. Maddie acho que ela deveria mudar algumas coisinhas. Primeiro ''mordares''? mude para ''seguidores'' ''elite''? mude para ''afilhações'', bom ''aprontaram!'' tire, coloca em extras e claro, o nome ''lista negra'' ,''chatbox'' para ''c-box''. Desculpa Maddie mas vou descontar alguns pontinhos.

Bom vamos agora falar da publicidade,  o blog tem 2 meses e a publicidade esta muito baixa, o MDM conta com o apoio de 66 seguidores, 1 em sister, 10 em elite e  10,131 visualizações. Maddie eu acho que em ''publicidade'' a Melissa deveria cuidar mais, pois esta muito ruim, tirando o fato das visualizações claro.

Agora Maddie para finalizar a minha critica vamos falar das postagens? Bom as postagens estão em dia, porém a ortografia esta horrível, desculpa falar assim mais ela esta muito ruim, acho melhor vocês melhorarem mais nela, desculpa pela palavra novamente mas é a minha opinião.
Maddie eu terminei aqui, a critica ficou muito pequena eu sei mas, não achei muita coisa para falar. Bem Maddie eu achava que o blog ia ganhar um 10 mas infelizmente a nota não foi essa, ela tem muito oque melhorar mas o blog é maravilhoso, eu gosto muito sério, ele tem muito oque crescer ainda no mundo da blogosfera, os trabalhos de cada um é maravilhoso e eu acho, que ele vai ter ainda muito futuro.

             Dicas:

  • Arrume os gadgets
  • Arrume as páginas
  • Crie mais páginas
  • Cuide da publicidade
  • Cuide da ortografia
  • Nunca desista
                                                     Nota: 5.0




                                                       Visite:


Um comentário:

  1. Amei a critica vou melhorar, a publicidade da baixa porque eu tinha desistido do blog a muito tempo atras e ele tinha sido HACKEADO ai eu coloquei ele on novamente só que ai aconteceu que todos os afiliados tinham se "perdido" então o blog está aberto a poucas semanas

    ResponderExcluir