Crítica N° 005 - Mundinho Das Montagens

em domingo, 3 de março de 2013 |

Querida Duda,

Venho escrevendo pouco pra você não é? Estava sem nenhum blog pra criticar, mais estou de volta ao um novo blog de críticas.. Mais agora estou de volta, estou escrevendo sobre o MDM, o Mundinho das Montagens, é um blog que tem a função de fazer montagens e coisas do tipo.. Duda, a dona dele é a Melissa, as administradoras são a Maria e a Ana Luísa, e as ajudantes, podemos dizer que é a equipe, é a Sthefanny Mayara e a Milena.. Duda, você sabia que o blog foi criado dia 28/12/12 e foi estreado dia 15/2/2013, faz pouco tempo né?.. Lá, eles tem um modo diferente de chamar os cargos, a dona é chamada de Rainha, as administradoras de Princesas e a equipe de Ajudantes Fieis, legal não é? Bom Duda, vou adiadantar pra você, que pelo pouco que vi nesse blog ele é muito lindo.. Vou falar os detalhes pra você ainda... Vamos a crítica?

Duda, nem te conto quem fez o layout dele, lembra que já te falei sobre o Katy Perry Monitoração? Então, foi o dono dele.. Isso é pra poucos sabia? O Alan Calvin que fez.. Ele está com a versão da linda Ariana Grande, que por sinal, é o mesmo feat do layout do meu blog, eu te disse né? A foto principal do layout está linda, está com ótima qualidade e com um efeito lindo do lado... Do lado da foto principal tem uma foto da Ariana mandando beijo, que por sinal, está linda, com ótima qualidade.. Tem também 2 buttons da Ari, com um efeito lindo, as fotos estão lindas.. O nome do blog ta com uma diferença, acho que não viu o nome todo como te disse na header não é? Pelo que conheço do Alan, ele sempre coloca um efeito especial, com alguma coisa se movendo, ou o nome do blog, ou o feat, ou até mesmo um flash... O nome do blog ta escrito Mundinho Das na header, na imagem mesmo e Montagens está em uma imagem diferente, que se move, escrito somente Montagens, mais ta pensando que é só esse detalhe? Não é não, tem o detalhe do flash, que também está super delicado, super lindo.. Ta com menu animado, acho que não cheguei a te contar sobre essa novidade né? O menu não ta na imagem, escrito, está separado, que é um detalhe lindo do blog.. E ainda não acabou, tem a música, que toca no blog, só que não toca sozinho, temos que apertar o botão de tocar, toca a música La Boyz, eu amo essa música sabia? Ela é bem animada.. As cores usada no layout foram mais puxadas para o rosa e para o branco, que ficou combinando perfeitamente no blog... Outro ponto lindo do blog, é a sidebar, a única cor lá é o rosa, ou roxo claro, sei lá.. Na parte de cima tem a frase "Hey yeah yeah if me give a little Love" com a foto da Ariana do lado, tá tão lindo essa foto pequenininha ><.. Em baixo tem o mesmo button que na header, o button dela com um óculos também com o efeito que eu não sei o nome.. No post tem alguns efeitos da cor branca e com a foto dela  e no fim do post tem o outro button da header, o maior.. Duda, eu amei o layout do blog, ficou lindo, acho que pelo fato de eu ser apaixonada por todos os layouts da Alan ajudou nisso... Enfim Duda, estou totalmente In Love com o blog até agora..

Vou te falar um pouco sobre cada página do blog Duda...

Home: Leva ao ínicio do blog, é a de sempre, você sabe como é..
Regras: Lá tem as regras para encomendar, as principais e as regras para encomendar layout..
Encomende: Lá tem o status das encomendas e a placa de encomende..
Extras: Lá tem as críticas recebidas, os contatos, sobre a dona, sobre o blog, o feat e as packs de layout..
Designer: Lá leva ao twitter do Alan, que fez o layout...

Na página encomende, a plaquinha pra encomendar layout com a Mayara ta da Selena Gomez, sendo que o feat é a Ariana Grande, eu colocaria uma plaquinha dela pra ficar mais bonito.. Eu não gostei muito da página Extras, ta meio desorganizada, tudo em uma só página.. Acho que você deveria criar uma página com cada e colocar os títulos com o link que leva até a página...

Duda, agora vou falar os gadgets do blog pra você.. É o Status, Moradores, ChatBox, Link-Us, Elite, Publicidade, Visitas e por fim Aprontaram...Alguns nomes são meio diferentes do que você conhece não é? Os "Moradores" São os seguidores e os "Aprontaram" é mais conhecido como lista negra.. Bom, em vez de ChatBox eu colocaria C-Box, fica mais bonito, mais delicado assim como as outras coisas...

Duda, sabe sobre o que vou falar agora? Sobre a publicidade do MDM, ele está online a menos de 1 mês já estreiado e 66 seguidores, 1 sister, 10 elite e 10.168 visualizações... Bom, eu achei a publicidade do blog bem boa desde que ele estreiou, acho que tá super reconhecido pra menos de 1 mês...


Duda, assim eu termino minha crítica, espero que você tenha gostado desse blog assim como eu gostei.. Beijos Isabela

Dicas:
Arrume os gadgets
Arrume a página Extras como disse

Nota: 7,8



Visite:



Um comentário: