Critica N° 81-K-Criticas

em sábado, 4 de maio de 2013 |

Lê,minha querida amiga o blog que hoje venho criticar é o K-Criticas.Bom o objetivo desse blog é de criticar clipes,achei esse tema muito interessante embora nunca tenha visto um blog deste tipo! O blog é comandado pela Miss V (não sabemos o nome verdadeiro dela) bom acho isso errado,pois devermos saber o verdadeiro nome da dona do blog. o K-Criticas foi criado dia 26 04 14.
O layout é bem bonito não sei quem é a feat who, na informações consta que é a IU, no lado direiro do layout temos,um buttun e em cima temos a logo marca do blog,no centro temos um png e no lado esquerdo temos uma foto da IU. No layout temos também alguns bruxes. Só não gostei de duas coisa foto do lado direito está um pouco ''estranha'' e na plaquinha tive que virar a tela do meu netbook para eu conseguir ler a mensagem.Fora isso gostei de tudo o layout do KC está completamente lindo!
Gadgets: Ao olharmos ao lado esquerdo do KC,vemos 12 gadgets irei explicar cada um.Disclaimer:Bom só para começar o gadget começa com um lindo gif! Bom aqui fala um pouquinho para que o blog foi criado e também porque a dona usa o nome como Miss V. Bom sem erros neste gadget. Status: Nesse gadget mostra informações sobre o blog como: Nome,sigla,url,dona,equipe,versão,feat who,desde,contato,redes sociais,meta. Bom sem problemas,mas acho que devia deixar os links dos contatos e não falar do seu facebook (perfil) Créditos: Aqui ficam todos os créditos do blog,começa com um lindo gif. Bom esse gadget também não está com nenhum errinho! Parceiros: Bom não entendi esse gadget,mas estão lindas fotos. O KC tem  6 parceiros. K-poppers: Aqui são as visitas do blog 2,300 numero pequeno,acho que o KC consegue mais. Redes sociais: Aqui tem 3 imagens, que redirecionam para as redes sociais do Kc. C-box:Uma pergunta para a Miss V, porque a C-box está tão para baixo se ela tem que ser um dos primeiros gadgets? Fora isso tudo certo. E como há bastante regras sugiro que ponha em movimento. Seguidores: Como assim o KC tem só 15 seguidores? Um blog com esse pontencial, tem só 15 seguidores? E vamos combinar o KC tem tempo quase 1 mês e meio, tinha bastante tempo para ter mais do que 15 seguidores. Afiliados: Você troca de afiliados quando você muda de layout? Lê,muitos blog estão tendo esses erros,bom mas  KC tem bom 20 sister, numero muito bom! Mas uma pergunta para a Miss V porque você pode ter só mais 11 sister? Quanto mais publicidade melhor, voltando o assunto o KC tem 44 elite muito bom!! Link-us são três,todos muito bonitos, e de ótima qualidade! Monitorado por: Aqui mostram todos os blogs que monitoram o KC, nesse caso são 24. Publicidade: Errado também, Miss V você não atualiza esse gadget cada vez que troca o layout. Concerte isso. Inclusive o Link-me do CdC está ali.
Paginas: Lê, irei falar um pouquinho sobre as paginas do layout ok? Home essa pagina é onde ficam avisos,atualizações e criticas. Sobre: Lê, aqui fala um pouco da porque o KC foi criado, o que ele postara e um pouco sobre a misteriosa Miss V. Afilie-se: Nunca vi nenhum blog com uma pagina só para afiados, bom aqui falar como se afiliar, e os tamanhos dos banners. Extras: aqui tem links para outras paginas, de como ser parceiros,duvidas frequentes, Feat Who?
Postagens: São todas,organizadas,sem erros ortograficos!
Avaliação final: Miis V desculpe se foi grossa alguma hora na critica, seu blog é muito bom e ainda tem futuro espero que ele fique bastante tempo online!
Nota: 9,00
Selinho:
Visite o KC por o link-me abaixo:

                                                           

2 comentários:

  1. Amei a crítica e fiquei muito feliz com a nota mas tem um pequeno errinho.O blog tem apenas uma semana e não um mês! Ah e vou explicar a página afiliados haha é porque fanblogs de K-pop não usam a c-box por meio de afiliação e sim páginas e formulários e como eles são meu público alvo ^^
    Ah os parceiros são como sisters mas com mais destaques,eles postam minhas críticas em seus blogs! AMEI mesmo a crítica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah esqueci de responder sobre os só mais 11 sister.É porque com esses 11 ficam 30 sisters, eu acho muito.

      Excluir