Créditos.

em |
Todas as ideias que não foram originais do CdC, terão seus créditos aqui. Caso eu esqueça de lhe creditar,  avise na C-Box:
 
Blog da Semana
A ideia foi criada dia 05 de agosto de 2012 pelo Diário De Críticas. Gostamos muito, e então resolvemos fazer aqui também. Muitos blogs também usam a ideia, mas de forma incorreta, diferente de nós, então... Caso você pegue a ideia, credite o DdC.

Selos
"Excuse me bitch", "Meu Blog é Divo" foi criado pela Amanda Rosa no dia 27 de novembro de 2012 quando ela era do Place Críticas. A ideia baseada dos nossos selos foram do POP Críticas, mas não iguais e sim, a ideia é a mesma. Com a ideia da querida Amanda Rosa, e dos selos do POP, criamos os selos Felipe do ZM e eu. Então se pegar, credite tanto a nós quanto a Amanda e ao POP.

Críticas em formato de Cartas
Nossas críticas são originais em formato de cartas, a ideia é original minha, porém queremos ser originais, então não copie, nosso blog é protegido pelo My Free Copyright então qualquer plágio ou inspiração será comunicado a eles (My Free Copyright). OBS: Com validade jurídica

Página Copyright
A Página Copyright que explica um pouco sobre o My Free Copyright, foi feita pelo Carlos do VIB, como nós também somos protegidos, perguntei para ele se eu poderia ter uma página igualEntão se usar esta ideia, avise ao Carlos no Vips in Blog e credite a ele. 


Recomendações


A ideia de recomendar blogs foi criada por Camila Santos do LP, e agora usamos ela aqui também  Como funciona: irei fazer um recomendo semanal, mais para isso, os blogs indicados, terão que estar com o link-me do CdC. Se usar esta ideia, avise a Camila no Lovely Productions e credite a ela.

Indicações

Essa página funciona com o intuito de divulgar e indicar blog que gostamos, mas só poderão participar da página blogs que já criticamos. Ideia por Diário de Críticas, credite!

-----------------------------------------------------------------------

 Todos tiveram seus devidos créditos, mas  lembre-se: você não iria gostar que todos usassem suas ideias sem seus créditos, nós também não gostamos, então credite .

Nenhum comentário:

Postar um comentário