Crítica Nº 008 - Mundinho dos Backgrounds

em domingo, 3 de março de 2013 |

Yasmin,

Querida Mimis, sentiu saudades de mim ? Sim ? Que ótimo ! Então, hoje eu vou critcar o Mundinho dos Backgrounds... Vamos a crítica ? Yes.

A dona do blog é a Isabella Camargos, quem está na equipe é a Isabella Almeida e a Grazi. As vagas se abriram dia 02/03/13. O blog foi criado dia 16/10/12. O Feat. Who é a Selena Gomez, que está divando nesse layout. Percebi que está escrito Feat. Who errado... Mas tudo bem né Yasmin ? (risos).

Mimis, vamos falar dos gadget's ? Boora ! O blog contém 9 gadgets que são eles :
Status : Fala quem é a dona, a equipe etc.
Seguidores : Para um blog que foi criado em outubro de 2012, está um número muito baixo.
C-Box : Uma forma de contato com os visitantes.
Sister : A imagem não é muito comum.
Elite : Tem poucos blog's na elite, e a imagem não é do Feat.
Visitinhas : Está em um numero bom.
Link-Us : Tem 3 Link-Us muuuuuuitoo lindos, mas estão em um tamanho muito pequeno.
Monitorados Por : Há blog's de monitoração.
Publicidade : Apenas tem um blog de críticas, mas o MDB informa que há um erro.

Comentário dos Gadgets : Não há nenhum gadget desnecessário, todos estão escritos corretamente, gostei muito.

Agora estou afim de falar das páginas, e você Mimis ? Sim ? Ahh que bom ! O Mundinho contém 5 páginas, que são elas :

Home : Seres Racionais saberam o que significa.
Regras : Não há nenhuma regra, não sei o porque !
Encomende : Ali está escrito " Leia as regras antes de encomendar ", sendo que não tem nenhuma regra.. Meio irônico não é ?
Packs : Contém 4 packs.
Extras : 2 extras, mas eu não entendi o " Para colocar no status ".. estranho.

Comentário das paginas : Há coisas meio estranhas, pois não há regras, e hoje em dia na blogosfera, todo blog de background tem regras, sinceramente, não entendi.

Bom.. Eu quero falar um pouquinho deste layout D-I-V-O. Yasmin, se você estivesse vendo o que eu estou vendo, ficaria de boca abertas. É muita perfeição para um layout só ! A header é tão linda.. não tenho o que dizer !


Pois é, novamente a minha carta ficou pequena, mas eu não tinha mesmo o que falar, com este blog tão perfeito, que não tem muitos erros, espero que tenha gostado Yasmin.

Dicas :


  • Crie regras.
  • Arrume mais pessoas na equipe.
Nota : 8,5


Visite :

Um comentário:

  1. ai meu Deus muito obrigado viu? Eu adorei a critica e irei cuidar de tudo oque você disse. (muito obrigado pelo o que você disse da header fui eu que fiz e achei que tava feia :/ mais muitooo obrigado :) kk )

    ha falando dos seguidores é por que o blog ficou um pouquinho fechado e sem querer eu apaguei os seguidores ai agora que ta começando a voltar ao normal de seguidores.

    e os link-mes bom os link mes fui eu que fiz e eu não sei o tamanho ezato por que se eu colocar muito grande passa pra fora da sidebar e se eu colocar muito pequeno fica feio( mais vou dar um jeitinho)

    muito obrigado mais uma vez :)

    ResponderExcluir