Crítica Nº 24 - Rebeldia Adolescente

em terça-feira, 12 de março de 2013 |
8473008967_46ed89010e_b.png (1024×679)

Yasmin,

Oi Mimis, está tudo bem ? Estou sem noticias suas, pois fiquei uns dois dias sem escrever em você não é mesmo ? Mas vamos direto ao assunto : hoje, eu vou criticar o Rebeldia Adolescente, um blog que fala sobre noticias, dos famosos teens ! O dono é o Israel Nascimento, não há ninguem na equipe, e as vagas estão fechadas !

O layout é formado pelas cores : Branco, azul escuro e cinza. As cores, não são muito alegres, mas combinaram super bem comm o layout ! Na header, contém um fundo branco, com alguns brushes, uma imagem do Feat Who (minha diva - Demi Lovato), e ao lado, uma logomarca, um Welcome, um Slide com os destaques, e um Music Player, com a musica "Heart Attack" da Demi. Não gostei do efeito "Mosaico" que colocaram no rosto da Demi, ficou feio ! Nem dá para ver o Slide, mas se você visitar o blog, poderá ver !

Agora, vou falar da publicidade (Sister e Elite, Seguidores, Visualizações...) ~> O blog foi criado a pouco tempo, e tem 9 seguidores, 6 sisters, 0 elite. Gostaria de falar das visualizações, mas o blog não contém o gadget, por isso, não foi possivel realizar esta ação (risos). Já tem bastante coisa, para um blog que foi criado dia 04/03/13, mas acho, que deveriam procuram mais elite, não tem nenhum ! O RA está muito bom... só peço para colocar, o gadget de visualizações, todo critico olha isso !

Vamos partir para a ortografia : O Israel, não usa acento, em certas palavras. Não utiliza vírgula em certas frases. Algumas palavras, são escritas corretamente, outras... Vish ! Não gostei muito da ortografia, ele escreve "bejux", O-D-I-E-I. Sei que cada um, tem uma forma de escrever, mas escrever bejux, em um blog de notícias, é estranho, né ? Israel, tente colocar virgula, em lugares corretos, e não escrever bejux !

Próximo assunto : Design do Post, e da Sidebar ~> O design do post : No rodapé, está escrito "FT. DEMI LOVATO",  fundo cinza e formato quadrado ! A sidebar, também é assim. Não gostei muito, da cor do título do post... a cor é preto, com o fundo azul escuro, quase não dá para ler ! Na sidebar, a cor do título é branca, e assim, fica visivel. Apenas não gostei, deste pequeno detalhe, o resto, está lindo.

Mimis, contarei para você, um pouco sobre os gadgets, do Rebeldia Adolescente, e aí ? Está ansiosa ? (risos)... O blog contém 8 gadgets, sendo eles : Status - Eu morro de amores - RebeldiaBox - Seguidores - Afiliados - Link-Us - Publicidade - Monitorado Por.

Status : Fala um pouco sobre o blog (Nome, Sigla, URL, Desde quando está ON, Dono, Equipe, Layout By...)
Eu morro de amores : É um gadget, onde o dono, diz por qual blog, ele morre de amores. Contém 4 fotos... 3 blog's, e uma vaga.
RebeldiaBox : Mas conhecido como C-Box. Este Chat, não há regras, então é tudo livre ! Ninguem vai para a lista negra se fizer publicidade, usar avatar, ou coisa assim !
Seguidores : Contém apenas 9, porque o blog foi criado a muito pouco tempo.
Afiliados : 6 sisters, e 0 elite ! Também tem pouco, pelo mesmo motivo, dos seguidores !
Link-Us : O mesmo gif, que tem no Status, ele é bonitinho, mas acho que deveria tirá-lo do Status.
Publicidade : Critica, entrevista, monitoração, design e afins !
Monitorados Por : Blog's que estão monitorando o RA.

Comentário dos gadgets : A ordem deles está desorganizada, e tá faltando um aí... o gadget de Visualizações ! Enfim... aí vai uma ordem correta.

Status
RebeldiaBox
Seguidores
Link-Us
Morro de Amores
Afiliados
Publicidade
Monitorados Por

Não mudou muita coisa, mas ficou um pouco melhor... E você Yasmin, gostou dos gadgets ? Espero que sim, o Israel vai ficar feliz !

Chega de gadgets, vamos para as páginas agora não é ? Go ! O RA contém 4 páginas, sendo elas : Home - Conte uma aventura sua - Noticia quente sobre os famosos, nos conte - Extras.

Home : Eu já expliquei isso tantas vezes... Home, é o local, onde há postagens do blog, e outras coisas importantes.
Conte uma aventura sua : Pede para envia-lo um e-mail, contando uma aventura, acho que seria mais facil, fazer um formulário !
Noticia quente sobre os famosos, nos conte : Também pede para enviar um e-mail, contando uma noticia quente, sobre famosos, pede as provas, e outros. Acho que seria mais facil, um formulário !
Extras : Contém os seguintes extras :
Portfólio: Israel - Você?
Feat Who?: Selena Gomez
Criticas Recebidas
Gostei de todos ! Nenhum desnecessário.

Comentário das páginas : Eu gostei bastante, todas elas, contém alguma forma, de interagir com o leitor, muito boa a ideia. Parabéns !


Novamente minha critica ficou pequena, é super dificil, criticar um blog assim, dá muito trabalho, e eu não tenho experiencia o suficiente para tudo isso. E eu também não tive muito o que criticar. Mas o blog está de parabéns, tudo lindo, e organizado ! Parabéns Israel.

Dicas :


  • Aumente a publicidade.
  • Adicione regras na c-box, ou então todos vão fazerem o que querem.
  • Não coloque coisas desnecessárias.
  • Coloque o gadget de Visualizações.
  • Tenha uma boa ortografia.

Nota : 8,5

Visite :

Nenhum comentário:

Postar um comentário