Crítica Nº 37 - Flyer Of Críticas

em sábado, 23 de março de 2013 |

Queria Maria, hoje venho críticar um blog muito lindo, o Flyer Of Críticas, ele tem como função fazer críticas assim como nós! Traz como dono o Aleff, e está online desde o dia 28/03/2013, WHAT?, como assim Maria? estamos no dia 23/03 ainda, não entendi o que quis dizer com 28/03, se caso, pretende abrir ele dia 28, arrume e coloque o nome "Inaugurado dia" para as pessoas não ficarem confusas assim como eu! Bom, na equipe não tem ninguém, e as vagas estão abertas. Coloque "Vagas abertas" no status para as pessoas saberem! Agora chega de conversa e vamos as críticas!

Layout: Bom, traz como feat.who? a Lua Blanco, que atuou em Malhação e Rebeldes Br, as cores usadas são cinza claro e escuro, e uns tonzinhos de branco, eu adorei a header, ficou linda! Contém um flash central, aquele efeito filme, que deu um charminho e combinou com a header, contém um png central e 2 brushes circulares da Lua. Contém o menu mapeado e a logo marca. Foi feito pela Bruna Oliveira do Wonder Visuals, ficou perfeito, eu já conhecia o trabalho dela, e sou apaixonada! Na header Maria, contém 5 páginas, são elas:

Home - Regras - Encomende - Cronograma - Extras

Vamos falar sobre elas? Bom, na ´Home´ te direciona a página inicial do blog, que não é muito atualizada,a última postagem foi dia 19/03, e estamos no dia 23, atualize mais o blog! Na página ´regras´ vemos dez regras e um gif de inicio de postagem, bom uma regra que eu achei desnecessária foi a "Para se inscrever o blog precisa ter pelo menos 10 seguidores", nunca vi essa regra em nenhum blog, então acho desnecessária! Fora isso, não achei nenhum erro ortográfico. Já indo para a página ´encomende´, encontramos 1 placa de encomende escrito " Encomende com Flyer Of Críticas", e, encima os nomes dos ajudantes e com quem a encomenda está aberta, mais peraí... No status está "EQUIPE: NINGUÉM" e na página encomende está o nome da Duda,Luana e Layanne, hm... Isso não é bom né Maria? Arrume isso Aleff, me deixou confusa! Desculpe mais vou ter que descontar 1 ponto! Voltando na placa, eu sou sincera mesmo, eu detestei a placa, parece mal feita, recomendo que faça outra plaquinha em forma de gif, ficará bem legal!  Vamos falar do ´cronograma´, bom denovo encontramos os nomes das 3 meninas, depois fui olhar a cbox e notei que elas erão estagiárias, e já sairam do blog, bom, devia ter editado o encomende e o cronograma né? Menos meio ponto por isso, as pessoas ficam meio confusas, e isso não é nada bom! Vamos falar do ´extras´, contém +5 páginas que são elas:

Versões - Feat.Who - Críticas Feitas - Selinhos recebidos

Na ´versões´ temos as todos os layouts que o blog já teve, no caso 2, o da Selena Gomez ( Selena Blue ) e o da Lua Blano ( Lua Black ), todos são lindos. Bom falando agora do ´feat.who´ te leva a página falando sobre a feat, no caso a Lua Blanco, não encontrei nenhum erro ortográfico, parabéns. Agora vamos falar das ´críticas feitas ´ já foram 19 críticas feitas, não achei nenhum erro também, quem acha erros em nomes de blogs né Maria? Agora em ´selinhos recebidos´ já receberam 2 selinhos, e  é IMPOSSÍVEL achar erro nisso! Finalizamos agora a header! Finalmente hein. Foram 31 linhas sobre a header, muito né Maria?!
Vamos falar sobre os gadgets, ao todo são 10, 1 eu acho que é temporário! Os gadgets são:

Status - C-box - Seguidores - Afiliados - Link-us - Selos - Visualizações -Publicidade - Monitorados por - Participando (gadget temporário).

Falando um pouco sobre elas:

Status: Contém os dados do blog, que tem apenas o nome do blog, sigla, desde, dono, equipe, meta. Está quase tudo certo, já falei no ínicio sobre a data do blog, meio ponto descontado né? E acrescente "Feat.Who? ou Versão e URL", e arrume a palavra "seguidores" que está escrita assim " seguidiores ". São apenas esses erros que encontrei! Cbox: O Aleff não está muito presente pelo o que eu vi, nada bom né? Tente estar mais presente! Seguidores: São 38, um numero bom né? Não está nem ruim nem ótimo, está bom, mais pelo tanto de visuzalições tem um número bom de seguidores. Afiliado: Em sister são 12, um número ótimo, pelo menos eu acho. Em afiliados são 13, um número muito bom também! Parabéns, mais uma dica, troque o nome de afiliados para Elite. Link-us: São perfeitos, não achamos nenhum erro nisso né? Selos: Um mais lindo que o outro, amei, nenhum erro também! PS: São 3 selos, com os nomes "Meu blog é divo" "Meu blog é ótimo" Meu blog é ruim". Visualizações: São 2,662 até agora, um número bom também né Maria? Nada a reclamar. Publicidade: São os blogs de críticas, layouts, entre outros, não vou contar pois é horrivel fazer isso! Monitorados por: São os banners dos blog, a quais estão sendo monitorados. Participando: É 1 banner do MM (Mamacita Monitoração), sobre um concurso que eles estão participando.

Finalmente acabamos Maria, foi muito legal críticar esse blog! Vamos dar a nota?

 NOTA FINAL:
8,0
Selo:

Avaliação final: Aleff, seu blog ainda tem um futuro de sucesso pela frente, basta seguir as dicas abaixo que correrá tudo bem! Boa sorte e sucesso com o blog!
DICAS:
- Arrume a data do blog (28/03/2013) 
- Arrume o erro do status que encontrei
- Arrume as páginas encomende e cronograma, pois fiquei muito confusa com isso, sem saber se tem ou não alguém na equipe.
-Troque a placa de encomende
- SUCESSO SEMPRE!

Visite o blog pelo link-me:

Um comentário: