Crítica Nº 42 - Lovely Productions

em sábado, 23 de março de 2013 |
Olá Maria,
Por hoje, acho que é só de cartas, não acha? Já escrevi bastante hoje pra você, agora vamos criticar o Lovely Productions, mais conhecido como LP, ele está online desde o dia 28/01/2013, tem como dona a Camila e não há equipe, e não há vagas, o blog é super atualizado, ainda bem né? E não é atoa que ele é conhecido.

As postagens são organizadas e não achei nenhum erro ortogáfico, e são sempre iniciados com gifs no inicio das postagens, e os gifs sempre estão combinando com o estilo da postagem, bom isso eu acho bem legal e dificil de ver, quando você acha um gif que combina com a postagem, são sempre as de "Adeus" "Blog fechando" ou tal, outra coisa que eu gostei é que quando a Camila posta as prévias ela sempre tem o trabalho de "montar" o layout, e a postagem da prévia sempre inicia com "Layout inteiro" depois só a header ,sister, elite e etc. Isso é bem legal, e uma ótima idéia, simplifica bastante isso. 

Agora falando sobre o layout, a feat who atual do blog é a Troian Bellisario, as cores usadas são Roxo e Preto, na header contém o menu animado, welcome e 1 brushe circular com a foto da Troian, ficou simplesmente perfeito, no menu, encontramos também uma frase, " Got a secret, Can you keep it? Swear this one you'li save. Better lock it in your pocket talking this one to the grave.. Cause two can keep a secret if one of them is dead. ", no final da crítica eu coloco a tradução pra você Maria. Mais falando sobre a header, ela poderia ter usado mais alguns brushes né? Mais não tem importância, já tem os 2 flashs que dão mais UP na header, ficou muito linda. Sobre as páginas, elas são 6, sendo elas: " Home, regras, encomende, cronograma e extras" Quer que eu fale mais um pouco sobre elas Mari?, ok! 

Home: te leva ao ínicio do blog, que já disse que é atualizado. Regras: encontramos 26 regras, nenhum erro ortográfico e nenhuma regra é desnecessária, as regras são muito rigídas, aliás a Camila É bem rigída, eu uma vez quase fui para lista negra, por quê não li as regras, no tempo que o LP a feat era azul (Aquele da Selena), antes do hiatus dele. Nas regras também, na 2º ou 3º fala para lermos a F.A.Q também antes de encomendar, falarei mais tarde dela. Packs: Encontramos 5 packs, sendo um, muito raro de achar em blog de design, o pacote Icon Center, muito raro mesmo ver né Maria?. Também não achei nenhum erro ortográfico. Encomende: encontramos uma placa de encomende, e também o e-mail para contato, caso, o form esteja com pequenos erros/problemas, nenhum erro também, a Camila escreve muito bem.por sinal. Extras: Encontramos mais 9 sub-páginas, são elas " Premades, Layouts Entregues/Online, Lista Negra, Portifólio, F.A.Q, críticas recebidas, Redes sociais, Entenda sobre extensões, Recomendo Semanal ", Maria, quer saber pra que cada uma serve? Vamos lá então.

Premades: Te leva até o blog Lovely Premades, para que você já possa escolher o seu layout inteiro. Layouts Entregues/Online: Te leva a p´gina que mostra quais os blogs que a Camila já entregou o layout, e quais estão com ele online. Lista Negra: Ficam lá todos que derespeitaram as regras do LP, ao todos já são 8 pessoas derespeitosas. Portifólio: Te leva ao Flickr da Camila.(que por sinal todos os layout dela são divos). F.A.Q: Te leva a tal página "tira dúvidas", lá você pode tirar as dúvidas sobre encomendas. Críticas Recebidas: Te leva a página que fica o nome dos blogs que já criticaram o LP, ao todo são 17 críticas recebidas. Redes Sociais: Do lado tem o Ask.Fm do LP e o Twitter. (Coloque o email também). Entenda sobre as Extensões: Te leva novamente a F.A.Q que também fala no final, sobre as extensões com o nome Lovely. Recomendo Semanal: Te leva a página que tem os blogs recomendados, no caso, os blogs se inscrevem e são recomendados as pessoas.

Eai Maria, as páginas são bem organizadas né? Eu amei as páginas, não encontrei nenhum erro, confesso que enquanto eu estava escrevendo dava uma paradinha pra poder olhar a página extras, sim eu sou curiosa e você Maria? Agora, vamos falar dos Gadgets? Eles são 8, sendo eles "Vote for LP, Status, Cbox, Lovelynators (Seguidores), Link-me, Afiliados, Visualizações e Publicidade", falando um pouco sobre elas.

Vote for LP: Tem como função, te levar aos blogs que o LP está concorrendo para melhor layout, melhor blog do mês, blog do mês e Oscar Awards. Status: São os dados do blog, nome, sigla, url,etc. Cbox: A Mila, não é lá muiiiiiiiiiiito presente, mais o suficiente para não perder nota. Lovelynators: São ao todo 209 seguidores, um número muuito bom! Link-me: Fica o link-me que deve colocar em seu blog para encomendar. E ele é lindo! Afiliados: Alguns preferem Elite assim como eu, mais esse ficou diferente e legal no LP, em sister contém 11, (consiga mais),  em afiliados são 25.Visualizações: São as visitas do blog, o LP já teve ao todo 25,224. Publicidade: ficam os blogs de críticas, games etc.

Bom Maria, os gadgets são bem organizados também! E uma coisa que eu achei incrivel, não achei nenhum erro nesse blog! O blog é perfeito! Não tirei nenhuma nota do LP, incrivel mesmo!

Avaliação Final: Camila, o LP tem um belo futuro pela frente, te desejo todo sucesso do mundo, sou muito fã do LP, sigo todos os fcs. Seu blog é divo! Até agora, foi o primeiro blog que recebeu a maior nota nas minhas críticas. Foi muito legal críticar o Lovely. Parabéns e Sucesso!
NOTA: 10,0

DICA:
-Consiga mais sisters;

SELO:
VISITE O LP:
Tradução:
Tenho um segredo, você pode mantê-lo? Jura que esse você vai economizar. Melhor trancar no bolso falando um presente para o túmulo .. Porque duas pessoas podem guardar um segredo se uma delas estiver morta
Espero que esteja certo!
Boa noite Maria!


2 comentários:

  1. Oi amor, amei a critica, desculpa a falta de atualização na Cbox, estive ocupada o dia inteiro por hoje e nem apareci! Isso não costuma ser frequente. Obrigada pela critica *O*, amei!

    ResponderExcluir