Crítica Nº 43 - Lovely Productions

em sábado, 23 de março de 2013 |

Querida Yasmin,

Mimis, my love, hoje mesmo eu escrevi uma carta para você, mas como é final de semana, eu tive tempo para lhe mandar outra. Neste momento eu estarei criticando um dos maiores blogs de design da Blogosfera. Sim, este mesmo, Lovely Productions. Vai ser uma honra criticá-lo. Quem comanda o blog é a Camila. O LP foi criado dia 28 de janeiro deste ano. Não temos ninguem na equipe, e as vagas estão fechadas. Recomendo que a Camila abra as vagas, porque se alguem chegar lá, e ver que as encomendas da Camila estão fechadas, vai querer encomendar em outro blog, o que não é legal. É muito importante, para o crescimento do blog. Não estou obrigando-a, mas se ela conseguiu cuidar do blog desde Janeiro, é possivel que consiga chegar mais longe!

O layout, é formado pelas cores cinza escuro e vinho. As cores combinam super bem! O feat who, é a linda Troian Bellisario. No topo da header, vemos o texto: "Got a secret. Can you keep it? Swear this one you'li save. Better lock it in your pocket. Taking this one to the grave.. Cause two can keep a secret, if one of them is dead.". O fundo da header, está na cor preto, com uns efeitos, que deram um brilho na header. Acima, vemos um PNG central da Troian, um button, a logomarca, e um Welcome, que está em baixa qualidade, mas vou tentar descreve-lo : "Seja bem vindo ao Lovely Productions! Uma das melhores fontes de designs da blogosfera" Encomende agora mesmo! Tenho certeza de que não irá se arrepender! Participe também do recomendo semanal!". Gostei da Welcome, criativa e fofa. Adorei!
Para terminar de falar sobre o tópico (Layout), eu vou te contar sobre o design do post e da sidebar, começando pela sidebar : No topo da sidebar está escrito "Cause two can keep a secret, if one of them is dead.". Eu não sei o que significa, e também não vou procurar no Google Tradutor, porque estou com preguiça. No rodapé, tem uma voltinha muito sensual, e um button fofo. No topo do posthá o mesmo texto, só que neste, contém um PNG da Bellisario. No rodapé, também tem uma voltinha sensual e um button fofo. Gostei bastante!

Falarei um pouco da publicidade (sister, elite, seguidores e visualizações) : O blog acabou de voltar de um hiatus, e perdeu todos os sister e elite. Mas a Camila, já está conseguindo recuperá-los. Por enquanto, tem 11 sister e 17 elite. Obviamente, elite é mais fácil de conseguir! Como o blog, já está "andando" por aí há algum tempo, já tem mais de 200 seguidores. Super fantástico, o balão mágico, o mundo fica bem mais divertido... (risos). O LP tem mais de 25.000 visualizações. Como a Camila conseguiu isso, em tão pouco tempo? Me digam. A publicidade do Lovely, é ótima, parabéns Mila!

Nem vou falar da ortografia não é? Não vai ser necessário... o blog já é perfeito, não é a ortografia que vai acabar com isso!

Como não vou falar da escrita do blog, eu vou partir para os gadgets. O blog tem 8 gadgets, sendo eles : Vote For LP - Status - Cbox - Lovelynators - Link-me - Afiliados - Visualizações - Publicidade.

Vote For LP : Certamente, é um gadget temporário, não está ocupando espaço algum. Apenas acho, que deveria colocá-lo, em um post fixo, ou algo assim.
Status : Temos as informações do blog. Neste caso, estão bem completas. Sem erros!
C-box : Um gadget onde há um Chat. Ou seja, uma forma da Camila, se comunicar com leitores do LP. Neste chat, pode-se tirar dúvidas, e melhorar o blog, com a opnião de visitantes. Na C-Box, também pode pedir sister e elite, usar icons e outros.
Lovelynators : É mais conhcido como seguidores. Há 208 Lovelynators, número altíssimo, que contribui para a publicidade do blog. Este gadget, é importante.
Link-me : Ele também contribui para a publicidade. Este Link-Me, é colocado em algum gadget de outro blog, e pode ser visto por todos e todas.
Afiliados : Outra forma de publicidade. Todo blog deve ter isso!
Visualizações : É uma forma de descobrir se a publicidade do blog está boa ou não.
Publicidade : Desta vez, o gadget não contribui para a publicidade do blog. Agora, ele contribui na publicidade de outros blogs!

Comentário dos gadgets : Achei todos legais, nenhum desnecessário. Adorei! Mudaria a ordem deles... veja uma ordem correta : Vote For LP - Status - C-Box - Lovelynators- Link-me - Afiliados - Publicidade - Visualizações.

Gostou dos gadgets Mimis? Está afim de conhecer as páginas? Go! O blog tem 6 páginas, sendo elas : Home - Regras - Packs - Encomende - Cronograma - Extras.

Home : Te direciona para a página inicial do blog, onde temos avisos, prévias e outros.
Regras : É onde se encontra, termos e condições, para serem cumpridos antes de encomendar. Nesta páginas há as seguintes regras :


Leia todas as regras antes de encomendar, assim sua encomenda será aceita e não será cancelada;
Leia a F.A.Q;
Siga o blog Publicamente e coloque nosso link-me em seu blog;
Siga nossos fã clubes no Status, para ajudar quem é fã do LP;
Verifique se as encomendas estão abertas também no status;
Cancelamento de encomendas apenas no email que está no status, na Cbox te leva a Lista Negra;
Não pode cancelar a encomenda após a prévia ser postada;
Se sua encomenda for recusada, terá de esperar uma semana após a postagem para refaze-la;
O prazo de entrega é de três semanas após ela entrar em andamento
Você tem que ficar com o Layout online por no minimo um mês;
Avise na Cbox que encomendou;
Envie fotos apenas dos sites que estão na F.A.Q, pois apenas lá tem fotos em HQ.
Só podes enviar novas fotos e gifs para encomenda se eu pedir.
Envie pelo menos 5 fotos em HQ, para que eu posso aceitar a sua encomenda.
Não escolherei as fotos para você, se não envia-las pode até parar na Lista Negra.
Não pergunte na Cbox se a encomenda foi aceita, assim ela será recusada.
É totalmente proibido remover os créditos do Layout. Caso faça isso, irei te denunciar.
Mantenha o Layout e/ou Recursos Online por pelo menos um mês.
Não fique pedindo excessões, regras são feitas para serem seguidas.
Se ficar o tempo todo me enchendo sobre a encomenda, será recusada ou cancelada.
Se encomendar aqui e em outro lugar ao mesmo tempo irá para Lista Negra;
Não modifique nada no código sem minha autorização;
Não faço encomendas para blogs de design;
É obrigatório comentar a prévia, não na Cbox e sim na postagem; 
A Palavra-passe está na F.A.Q, mais por favor leia a F.A.Q completa.
Siga todas as regras de modo rigoroso se quer ficar com ficha Limpa no LP.


Packs : Packs, são pacotes, que você pode escolher antes de encomendar.
Encomende : Há uma imagem da Troian, com o link de um formulário.
Cronograma : Tem uma lista de encomendas, que tem a função, de informar, a pessoa que encomendou.
Extras : São coisas, simples, que para não encher o status, são colocadas em uma páginas. Há os extras :


Premades
Layouts Entregues/Onlines
Lista Negra
Portifólio
F.A.Q
Criticas Recebidas
Redes Sociais: Ask.Fm - Twitter
Entenda sobre extensões.
Recomendo Semanal

Comentário das páginas : Todas bem organizadas. Sem nenhum erro, ótimo.

Dicas :


  • Aumente a publicidade do blog.
  • Faça outras coisas que eu pedi lá em cima, não lembro mais.

Chegamos ao fim de nossa crítica. Ela ficou pequena, eu sei... é porque eu não tive muito o que criticar, o blog é tão perfeito... eu não vou dar um 10, por causa dos afiliados. E ainda tem outras coisas que o blog precisa melhorar! Meus parabéns Mila.

Nota : 9,7


Visite :

Um comentário:

  1. Obrigada pela critica! Só queria avisar, sobre o post fixo, é que eu não gosto muito de várias postagens fixas na pagina inicial do blog! Muito obrigada mesmo pela critica *O*

    ResponderExcluir