Crítica Nº 56 Pop Visuals

em domingo, 31 de março de 2013 |

                                                       

                                                                             
                                                                            Alice,

Olá Alice a quanto tempo? eu tenho uma noticia muito ruim pra você, não vou poder mais mandar cartas pra você porque vou sair do Cartas de Críticas, eu não queria fazer isso , mas , vai ser o melhor para todos, não de preocupe pois vou mandar todas as críticas que tem no meu cronograma, ou mando algumas. Enfim, vamos começar a crítica? leia com bastante atenção.

Hoje irei criticar um blog maravilhoso, esse blog é o pop visuals, qual tem a função de fazer Layouts gratuitos para outros blogs. A palavra "pop" acho que nem preciso dizer o significado não? porque é claro que um estilo musical. Em português o blog se chamaria "pop visual" dessa vez nem precisei pesquisar no meu senhor Google Tradutor, sua sigla é PV. O dono é o João Petkovic, bastante presente no blog , hoje já vir ele na c-box. Na equipe temos a Mah, eu acho que "Mah" é o apelido dela e não o nome, mas as informações só indicam o apelido , mas , ela é também bastante presente no blog e ajuda o dono. O blog estar online desde 01 de março de 2013, faz um mês e alguns dias que o blog estar online, certo? pra mim o blog já deve ter "vivido" varias coisas, mas tem que melhorar em algumas coisinhas que serão descobertas durante a crítica. As encomendas estão abertas, o que muito bom, acho que pra ter bastante seguidores é importante estar com encomendas abertas. 

O layout foi feito por o próprio dono, que obviamente isso acontece em quase todos os blogs de design. Em minha opinião, o layout estar maravilhoso, nas cores azuis e cinza que combinaram super bem, tem como feat. Who? A linda da Taylor Swift, só que se não me engano o antigo layout também foi dela, eu não acho legal repetir feat, tem tantas divas , então pra que repetir a mesma feat? não acho isso muito legal. A header esta muito linda, estar faltando um pouco de textura ( me sentindo como design) e enfeites, mas tá maravilhosa, somente simples. A sidebar e areá de postagem estão combinando com o layout perfeitamente. Eu ia esquecendo de informa-la Alice que o código base é do Luiz Felipe, eu adoro aquele código, pra mim é uns dos melhores.

Na sidebar encontramos seis Gadgets sendo eles:

Status: Contem quase tudo o que o leitor precisa saber, mas por que "quase" tudo? porque tá faltando um contato/ email . Se o formulário de problemas encomenda pelo email, se o leitor que cancelar a encomenda basta cancelar pelo email, para ficar mais organizado, espero que me entendam. Bem, o status esta completo e sem erros ortográficos.
Chat Box: Mais conhecido como "c-box". A c-box estar organizada a equipe e donos são bem presentes, na c-box tem 3 regras acho que podia colocar mais uma que falava assim " Sem brigas".
Seguidores: Tá normal! não vou te iludir dizendo que estar ótima, precisa melhorar um pouco.
Link-us: São lindos, do tamanho certinho. Não tenho quase nada a criticar.
Sisters & Afiliados: Bem organizado e tem muitos, muito bom.
Publicidade: Vejo que pede muitas críticas e é monitorado por vários blogs, isso é muito bom para o desenvolvimento do blog, espero que eles continuem assim.

Os Gadgets estão todos necessários e na ordem certa, Alice. 

O Pv contem seis paginas, sendo elas:

Home:  é o inicio do blog, nada a criticar
Regras: essas paginas ficam os termos a serem cumpridos antes da encomenda. Todas as regras são importantíssimas e fácil de cumprir , o incrível é que não encontramos nenhum errinho ortográfico.
Packs: ou seja pacotes, sendo assim nessa pagina ficam os pacotes que o leitor pode encomendar. São cinco pacotes,  gostei de todos. A pagina pack estar sem erro ortográfico.
Encomende: Essa pagina é onde o leitor pode pedir seu layout. contem duas plaquinhas sendo uma pro João (dono) e outra para Mah (equipe), Mas coloque um contato para caso os formulários derem erro o leitor poder encomendar com  o Email, repare que só quem ganha é o blog que não vai deixar de receber encomendas.
Cronograma: Estar bem organizado.
Extras: Achei muito desorganizado, pois você colocou o Saiba mais sobre o Feat. Who dentro da pagina.

As postagens do blog são bem organizadas começam com gifs da Taylor Swift, vou comentar sobre a ortografia (que uma coisa bastante importante) do João e da Mah. João achei uma postagem sua que tinha "tamém" em vez de "também", sei que ninguém é perfeito mas da próxima vez tenha atenção. Agora chegou a hora da Mah (risos), Mah achei um erro seu que você colocou "suspresa" em vez de " surpresa" por favor mais atenção.

A Publicidade não estar "perfeita" nem "péssima" , mas por favor fazer mais precisa fazer mais publicidade.

Comentário final: Alice foi otimo mandar mais uma cartinha pra você, espero que goste. O Pv tem designs muito dedicado mais falta atenção.

Dicas: Arranje um contato, arrume a pagina extras, tenha mas atenção com  a ortografia.

                                                                          Nota: 10,0


                                                      
                                                                       
                                                                  Visite já o blog criticado:

                                                                  

2 comentários:

  1. Gostei muito :) Obrigado pelo 10,0.

    Ah, e obrigado por me alertar sobre esses pequenos erros que realmente passaram muito despercebidos :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada você! muito sucesso com o blog.

    ResponderExcluir