Crítica nº 58 - Pop Visuals

em terça-feira, 2 de abril de 2013 |
Silena,
Hoje estou pronta para lhe contar sobre o mundo virutal pelo Cartas de Críticas. O blog que irei criticar é o Pop Visuals, que se encontra online desde 01/03/13 e tem como dono o João e na equipe, a Máh. Claro, esse é apenas um apelido. O Pop Visuals ( cuja sigla é PV) tem a finalidade de preprar o "visual" do blog, como o layout e os recursos, ou seja, personalizando o blog de alguém que encomendar com eles.

A Header, é encantadora, e aproveito para dizer que o Feat. Who atual é a Taylor Swift. Embora este não seja meu tom preferido de azul, eu achei que ficou bastante interessante com o cinza. Neste temos dois PNG's em opacidade baixa, cada um redirecionado para um lado diferente. E como um "destaque"  da primeira imagem que temos do PV, vemos um brush e um PNG da Feat, que eu vou dizer que é, o PNG principal. A esquerda vemos a logomarca do blog, com uma jogada de duas fontes diferentes. Ao lado direito vemos uma mini-Welcome, já que é de duas linhas. Eu adoro a Taylor Swift e me apaixonei pelo layout. Ficou maravilhoso. E observando que estamos falando da Header, irei falar das páginas desta.

Home: página inicial do blog. Terá maior ênfase após eu destacar as outras páginas. Regras: são como "leis" a serem seguidas para aqueles que desejam encomendar no PV. Na página, um gif da Taylor ilustra a página e temos muitas regras, 23, no total. São bastantes, o que é bom, ajuda a controlar os engraçadinhos que fazem brincadeiras sem graça ou aqueles inexperientes em encomendar e mandam imagens em péssima qualidade. Packs: são os pacotes de encomendas, 5, para ser mais específica. Outro gif da Feat ilustra a página. Ortografia corretíssima. Encomende: Lá que você deverá fazer as encomendas. São duas placas que redirecionam a dois form, um do João e outro da Máh. Além disso, temos também, um gif como ilustração.As plaquinhas ficaram lindas por sinal. Cronograma: Estão em dia. Dois gifs da cantora ilustram a página. O interessante foi uma pequena legenda no final da página, dizendo que quando está riscado, significa que a etapa do trabalho já foi concluída. Super organizado! Extras: São 5, sendo que uma ainda é "em breve". Todos organizados, que, obviamente, virou sinônimo de Pop Visuals.

Eu sempre falo das páginas antes da Home, Sil. Todas as postagens se iniciam com um gif da atual Feat, ortografia correta e nenhuma enrolação. Gostei desse estilo. São 6 gadgets no total: Status: Contém as primeiras informações do blog, como o dia em que foi criado, o dono a equipe e etc. Chat Box: muitas pessoas preferem o termo "C-Box" que é mais prático, embora fique lindo " Chat Box". Enfim, o dono se mantém presente em tudo, participativo com quem entra no PV. Seguidores: Para um blog tão incrível como o Pop, eu acho que está pouco, já que são 39. Link-Us: além do nome estar correto, estão lindos, sem nenhuma reclamação por minha parte.Sister e afiliados: Não tenho uma quantidade exata, mas percebe-se que são muitos, vendo que é necessário uma pequena lista após as imagens de elite. Publicidade: aparece rolando, e não são poucas.

Avaliações finais: Sil, acho que o Pop tem bastante futuro, precisa apenas ser mais reconhecido. Tem um futuro brilhante pela frente. Acho que se continuar assim, terá sucesso de sobra

Dicas: crie uma página de equipe, arranje mais seguidores

Nota: 10


Para acessar o blog Pop Visuals clique no link-us abaixo: 

Um comentário: