Crítica Nº 70 - Extraordinary Productions

em quarta-feira, 17 de abril de 2013 |

Querida Amanda,
Hoje eu te escrevo para falar de um blog que eu adoro o Extraordinary Productions o EP, Mandy eu andei com problemas sabe na verdade minha irmã mais não e bom falar disso agora. O EP e um blog que está a apenas uma semana e cinco dias online o blog já tem vários seguidores e uma conquista muito boa até por que em menos de duas semanas já ter quarenta e três seguidores realmente, sabe eu conheço a dona sim, ela e a Sâmela do DdC que acabou ela já esteve aqui pelo que eu sei. Novidades Mandy o blog alem de um número ótimo de seguidores ainda tem um número ótimo de publicidade pelo menos para um de uma semana e cinco dias online e uma boa publicidade, alem disso tem um número de visitas que para mim e muito razoável era para ser ótimo também mais fazer o que. (Visto dia 15/04/13)

Agora vou descrever o layout desse blog para você primeiro vou dizer e modesto, mais e lindo... É normal mais achei muito perfeito bom para começar temos o feat. who? que é a Nina Dobrev a mesma do feat. who? da carta passada e sim mesmo do WV, mais o EP já está na sua segunda versão em pouco tempo né bom o layout está nas cores azul, branco e um bege disfarçado de branco meio amarelo. Na header a dona usou o está na moda as texturas e sim eu achei bonito ainda na header temos muitas imagens que dão mais vida ao design e tem apenas algumas texturas a unica muito notável é a que está ao lado do PNG central que e a imagem mais destacada, em sidebar e post sem erros só que uma coisa me chamou atenção só que não posso dizer o que é.

Vamos agora falar dos posts, quase todos de prévias, entregas, atualização de encomendas e avisos á até um desabafo... Então o EP tem organização ótima, todos os dias ele é atualizado e obviamente uma ortografia impecável pois a dona era uma crítica né? Não achei erros a.... Ela sempre começa os posts depois de um gif do feat. who? eu optaria por imagens com uma logo, ou até gifs com uma logo claro imagem do feat. who? Mandy me intriga o quão e perfeito o layout desse blog e olha que não estamos falando do layout (risos).

Então vamos falar das páginas são seis páginas sendo elas: Home - Claro que e a home do blog onde tem posts, atualizações e tudo mais. Regras - Nessa página Mandy achamos mais de vinte regras são vinte e uma contando com a palavra-passe. Packs - São cinco packs diferentes sendo eles: Layout: Layout codificado para blogger, Recursos: Apenas os conhecidos recursos Mandy tipo: Link-me, sister, elite, logomarca e outros, Layout Completo: O Layout mas os recursos juntos em um pack só, Placas: Hiatus, Fechamos e Mudamos, Layout para críticos: Um Pack completo de layout mais recursos, é selos, essa e a página packs e seus packs. Encomende - Uma página como uma qualquer que nos leva onde tem uma placa de encomenda só que estão fechadas, mais no form encontramos: Nome Completo, E-mail, Nome do blog, URL do blog, Pack escolhido, Adicionais, URL e nome das páginas, Imagens (em HQ), Quais recursos você quer?, Explique sua encomenda claramente:, Segue o blog? Com que nome?, Palavra-Passe, Em que blog está encomendando? Então esse e o form do EP. Cronograma - Cronograma bem cheio e encomendas fechadas, bom quase todas estão apenas aceitas. Extras - Encontramos muita coisa antes disso vou dizer uma coisa, tire essa coisa de lista negra só humilha a pessoa (não digo isso por estou nela... mais isso e outra história Mandy), Premades: Nenhuma premade, Layouts Onlines: Nenhum no momento só que no cronograma consta que há duas onlines, Instruções: Tudo oque você deve sabe sobre encomendas, imagens em HQ, Código Base, Brushes e Texturas, Como instalar um layout recebido e Sobre extensão, Feat. Who?: Mini-Biografia do Feat. Who?, Versões: Apenas duas no momento, Críticas Recebidas: Não tem nenhuma crítica recebida. Portifólio: Leva ao Flickr da dona Mandy como estou com preguiça de falar das gadgets acho que não vou falar delas pois tem um erro horrível nelas vou apenas tirar os devidos pontos.

Mandy, o blog e muito bom é eu gosto dele mais pelas gadgets que preferi não citar ele perdeu quase 2 pontos por isso eu achei triste mais e a vida, o EP e ótimo e tem um grande futuro e ao longo da crítica você verá que tem alguns erros né, e como eu citei dos erros em páginas concerte e não dou dicas pois você mesma deve saber quais erros anda cometendo com seu blog.
Nota: 8,6

Visite o blog através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário