Crítica nº 62 - Wonder Visuals

em segunda-feira, 8 de abril de 2013 |

Querida Amanda,
Hoje eu te escrevo essa carta para falar de um blog chamado Wonder Visuals sabe Mandy eu adoro esse blog, to com alguns problemas minha mãe está pensando em cancelar minha internet bom mais vamos falar do Wonder né? O WV e um blog muito lindo o blog e de designs não sei se você conhece esse tipo mais são os mais valorizados alem de críticas, esse blog já está aqui na blogosfera desde três de março desse ano estava em um hiatus e voltou a pouco tempo, Mandy a dona e a Bruna Oliveira ela que administra todo esse blog sozinha é mesmo sozinha pelo visto ela da conta do recado. O blog já tem FC de dedicação e tem quarenta e nove seguidores mais então Mandy será que a dona tem o talento para os designs sim ela tem e eu adoro os designs dela, por isso adoro o blog sabia que estou super inspirada em escrever a carta até por que deixei claro eu adoro o blog.

Agora eu vou começar a falar do layout do blog e simplesmente lindo a cor usada foi um bege meio alaranjada adorei a header está cheia de enfeites, brushes e umas imagens bom o PNG central está muito destacado no centro, na lateral direita e na esquerda e as imagens são apenas duas mais importantes por que ela que destacam a direita e esquerda e o que mais ajuda na header para deixar mais linda e a decoração, bom pelo que se nota o feat e a Nina Dobrev continuando na header nela encontramos um menu que está com uma codificação mais se colocarmos a página menor ele fica direito isso deve ser um erro básico de codificação de menus mais então, Mandy na header ainda tem uma mensagem de boas vindas e tem um flash único na lateral direita bem no meio de uma imagem e bem longe da borda a decoração de post e normal apenas a foto do feat. who? e na sidebar também, ufa Mandy esse layout e perfeito mesmo mais com erros técnicos que podem ser com certados.

Agora eu preciso te falar um pouco sobre as páginas são seis no total contando com todas inclusive a Início(Home) as páginas são:
Início, Regras, Pacotes, Encomende, Cronograma e Extras
Então na páginas Início - Encontramos apenas a home do blog, que é muito organizada. Regras - Bom as regras estão meio desorganizadas e não achei erros nenhum antes das regras tem um "mini-aviso" para ler o F.A.Q também. Pacotes - Nessa página que está muito bem organizada encontramos cinco Pacotes/Packs  todos disponíveis e no fim um aviso de escolher apenas um pacote por casa encomenda. Encomende - Muito bem organizada e tem uma placa de "Encomende com Bruna" clicamos e nos leva ao form de encomenda que também e organizado e tem perguntas bem precisas, e depois disso em baixo da placa tem dizendo como encomendar caso não funcione o form o que não e o caso. Cronograma - Encontramos uma lista de encomendas com todas as encomendas antes de "Entregue" acho que quando chega nesse ponto a encomenda e retirada está muito organizada, e sem erros muito boa a página mais não achei tão precisa. Extras - Mandy essa páginas está cheia de coisas e ao mesmo tempo sem quase nada sim lá encontramos varias coisas como: Críticas Recebidas - Todas as críticas já recebidas pelo blog organizada e sem erros mais claro em Mandy. F.A.Q - Já ouvimos sobre essa páginas então e apenas para quem tem algumas duvidas sobre encomendas coisas assim. Feat. Who? - Encontramos uma "mini-biografia" da Nina Dobrev que é o feat. who? do blog. Lista Negra - Bom no momento só tem uma pessoa, eu sou contra as listas negras pois só fazem humilhar as pessoas e seus blogs. Portifólio - Apenas nos leva ao flickr da dona do blog. Premades - Na página só tem uma premade e não está mais disponível. Versões - Apenas as anteriores e a que está no blog agora a atual. Então acho que acabou as páginas vamos passar para outra parte.

Nas postagens vemos uma organização muito boa todos os posts começando com fotos do feat com uma logo-marca para imagens de post, já da ortografia e muito boa realmente de parabéns sobre isso. as postagens estão todas muito atualizadas a dona da mesmo conta do recado nessa relação, sobre as prévias eu achei uma para mostrar (1 e 2) Essas duas todas com o nome "Prévia" ao redor para colocar que as prévias são dela, seria mais fácil colocar o nome do blog assim deixaria marcado que pertence a você.

Agora vamos falar das gadgets são oito no total sendo elas:
Status, C-box, Seguidores, Afiliados, Link-me, Visualizações, Publicidade e Monitoração.
Status - Encontramos as informações necessárias para saber do blog. C-box - Tudo liberado na c-box então e liberado icon, publicidade, brigas? Pera brigas e claro que não pode mais sim, a c-box está meio cheia e não e de conversas não é de pessoas que encomendaram. Seguidores - São quarenta e nove seguidores eu já expliquei sobre isso no começo. Afiliados - São quase vinte em sisters sim falta só um para completar e afiliados são quase quarenta afiliados sendo que o Some Downloads está duas vezes que errinho. Link-me - São três link-mes bom pelo que eu sei e Link-Us mais como, tem apenas ela o nome ta certo. Visualizações - Número ótimo de visualizações quase sete mil visualizações e um pouquinho pequena né mais, a publicidade deve aumentar. Publicidade - Publicidade boa e é atualizada todo mês. Monitoração - O blog e monitorado por alguns blog o que e uma boa publicidade então isso e bom mais a gadget poderia, estar em outro lugar não ai poderia até ser junto com a Publicidade que seria melhor.

O WV e um blog ótimo eu adoro ele e você Mandy também adora? A dona faz ótimos designs e ainda e muito responsável quanto a organização, ortografia e publicidade realmente e uma boa gostar desse blog, atualizado, ótimo e com o talento da dona nos designs o faz mais perfeito eu me admirei é nessa carta acho que o blog recebera uma nota boa até por que, ele e talento puro é comigo e difícil tirar uma nota ótima.
Nota: 10,0

Visite o blog clicando no link-me abaixo:

2 comentários:

  1. Adorei a crítica Luciana, achei ela muito boa, mesmo! Sobre o menu, ele tá colocado correto no meu navegador, talvez não esteja no seu por conta do zoom, mas como você não tirou pontos por conta disso, é algo que nem é necessário comentar, né! Acho q publicidade do blog boa, ela até seria melhor se o WV não tivesse entrado em hiatus por aproximadamente uma semana. Enfim, muito obrigada pela crítica flor! Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falei sobre a publicidade por causa do hiatus mesmo as visualizações estão meio médias e claro que não dava para notar que tavão ficando pior, e sobre o menu acho que e no zoom mesmo por que eu coloquei no zoom de 75% e ficou o menu correto

      Excluir