Crítica Nr° 64 - Portal Perfect Backgrounds

em domingo, 14 de abril de 2013 |

Oi Larissa, venho escrever essa carta, para que você não fique sozinha, e desatualizada, você sabia que é minha primeira crítica, nesse blog maravilhoso? o blog se chama Portal Perfect Backgrounds, conhecido como PPB, a dona do blog é a Leeh, e não tem ninguém na equipe, foi criado dia 09/02/2013, o blog tem como função fazer backgrounds, entre outras coisas. 


As postagens são muito bem organizadas, porém desatualizadas. Todas as postagens começa com uma foto do feat. com uma logo marca do blog, sempre tem expansão, conhecida como "Mais Informações", sugiro que abra as vagas para equipe, você não está dando conta do blog sozinha, não é mesmo? agora irei falar sobre a ortografia, a ortografia é muito boa, o único erro é as letras repetidas, isso me da um agonia, não pode escrever assim, muitos críticos não gosta, bom pelo o menos eu não gosta, ex: "Muuuuuitos" "Paaaacks", isso não é muito bom, tirando isso, tá tudo certo. 


O blog tem 11 gadgets, alguns são até desnecessários, e são eles: 
Status: Não está muito legal, tire aquela barra de pesquisa algo, e tira o gif do status, ah outra coisa, eu senti falta da versão e do feat. who no status, coloque. 
CBox: A dona é mais ou menos presente, e sugiro que coloque regras em cima da cbox, pra ficar mais organizada né? e como você não pode ficar presente, sugiro que abra as vagas na equipe ok? 
Seguidores: 67 Seguidores, hum, um bom começo né? seu blog não faz nem 2 meses, e já tem isso tudo? mais é sempre bom ter mais e mais seguidores né? 67 seguidores é suficiente para o blog, mais não é o suficiente para a Leeh, eu tenho certeza que se você se esforça mais um porquinho você consegue mais seguidores. 
Elite: Ebá, essa é a melhor parte da crítica, o blog contém 23 em elite, 23? é melhor arruma mais afiliados em elite em? a publicidade não tá muito boa, a outra coisa, é aumentar a elite no tamanho e conseguir mais, desculpe mais irei descontar pontos. 
Sister: 15 em Sister, deve mais que aumentar não acha? E diminuir o tamanho da sister, tá muito grande, e Elite e Sister, deve ficar no mesmo gadgets, fica mais organizados. 
Link - us: O correto seria "Link-Me" pois só tem 1 link - me, e se eu não me engano tá em efeito 3D. 
Marcadores: Esse gadgte é desnecessário, mais se não quiser exclui, tudo bem, só muda de nome ok?
Monitoração: Esse gadget é desnecessário também, sugiro que todos os blogs de monitoração, coloque em "Publicidade". 
Publicidade: A publicidade tá muito boa, encontra - se link - us de blogs de monitoração e críticas. 
Visualizações: 12,551 Ual, tá muito boa a visualização, mais você consegue mais, menina trabalhe na publicidade do blog, que tu vai longe. 


No total são 4 páginas, são elas: 
Home: Me recuso a dizer o significado dessa página. 
Regras: Eu achei que você usou letras maiúsculas, sem preciso, e as regras para moderadora é desnecessário, não tem nenhuma moderadora no blog, e sugiro que tire a regra "Layout" seu blog é de backgrounds, e não de layout, se quiser fazer layout faça uma extensão do seu blog, mais de layout. 
Encomende: Nessa página encontra - se 1 gif, e uma imagem que nos leva ao form, o primeiro é de uma tal de "Alessandra" e o outro é de uma tal de "Priscila" , e tipo wht? quem é essa Priscila? quem é essa Alessandra? sendo que não se encontra ninguém na equipe, e tem só uma dona a Leeh, cadê o form dela? amor de um organizada nessa página. 
Contato: Eu acho essa página totalmente desnecessária, acho melhor adicionar uma página "Extras" e colocá - lá a página de contato lá, não acha? 


Ebá, finalmente a parte do layout, a header é bem simples, mais ao mesmo tempo chamativa, legal e criativa, contém um degradê, preto, cinza e branco, tem uma foto meio apagada, e um png central com um brushe, do lado tem o menu, na header também contém uma palavra escrita "Welcome" ai eu me pergunto... Cadê a welcome? amor troque o layout ok?, ah as cores combinaram muito com o layout, e adivinha quem é o feat do blog? a diva da Nina Dobrev, na sidebar contém parttens de bolinhas, um png da Nina, uma barrinha onde fica o nome do gadget, e no final contém uma logo marca do blog, muito simples, mais ok, nos post é a mesma coisa que a sidebar, mais no final o post é modificado, e contém um button da nina, com o nome da Nina Dobrev, achei muito legal, pois normalmente, colocamos o nome do blog, e não do feat, mais tudo bem, ah não esquece de encomendar um novo layout tá? o layout foi feito pelo João lá do Pop Visuals, e ele usa o código base do Robson. 


Avaliação dos Trabalhos do blog: Adorei os buttons, capas para twitter, é muito lindos, pois só tem a foto do feat (risada), ah e a capa do Chay Suede tá linda ok? sendo que eu vi o post by da Priscila, quem é? se ela for da equipe coloque ela no status, pois vocês perderam ponto por isso, ok? 
Avaliação geral: Amor você deve trocar o layout, organizar o status e a página de encomenda, tira a página de contato, adiciona uma página de extras, e coloca a página de contato lá ok? e se empenhe mais pro seu blog, ele pode ou não ter um futuro, só depende de você tá bom? e se tiver alguém na equipe, conversa com essa pessoa, e pede pra ela se esforça mais para te ajudar. 

Dicas: 
• Troque de layout
• Organize o status
•Adiciona a página "Extras" 
• Se empenhar para o blog, outras críticas, ao longo da crítica.

Nota: 6,5 
Visite o blog através do link-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário