Crítica Nrº 67 - Star Críticas

em segunda-feira, 15 de abril de 2013 |
Oi Vick, te mandei a critica do TBD hoje de manhã, agora eu estou mandando a crítica do Star Críticas, um blog que faz críticas como eu, ele foi criado dia  02/03/13, isso significa que ele está online a um mês(Magina) que contém a sigla SC, e a dona é a Mariana Souza, e tem na equipe a Eliza, o Feat Who é da Selena gomez Feita pela Isa Andrade do Called Productions(Que agora está no lovely).

Como você ama quando eu falo das pagínas eu vou falar agora para você ^^. São 4 pagínas tirando o menu.

Regras - Nesta pagína ficam as regras, como eu disse na carta passada, são exatamentes 11 regrinhas, algumas com acento e outras não, mas tudo bem, como também disse na carta passada, oque importa é o Conteudo(Não julgue o livro pela capa)

Encomende - Aqui há duas plaquinhas Divonicas que são essas:



Bom nestá pagina não há nada de errado, Parabéns, ai ai vick, eu ainda vou te visitar para eu mostrar esses blogs para você, você vai amar.

Cronograma - Como disse na carta passada, aqui é aonde ficam as críticas a serem postadas, e elas tem bastante encomendas para fazer, haja tempo, deve ser muita pressão para uma pessoa só XD.

Extras - aqui é aonde ficam mais coisas para você acessar, os delas são : Criticados, Quadros,Listra Negra, Entrevistasm Críticas recebidas ,Extensões, versões anteriores e Como fazer uma Extensão do star? coisas normais que uma pessoa de críticas faria.

Falando nisso, vou pedir para minha mãe deixar eu ir para Londres passar um mês ai, será que ela deixa? bom chega de papo.
Vamos falar da TekPix, a camera mais vendida do Brasil, to brincando, vamos falar do Design, o Design é bem bonito, com uns toms de Rosa bebe com rosa escuro e na header, contém uma Play, bom não da pra ouvir.

Bora falar das gadgets? 11 Gadgets.

Status - Tipico gadgets de blogs, muito bonita por sinal, e tem umas plaquinhas, de participação, por exemplo, querem que a amanda volte para o Place Designs e a Vitoria pro Diario de Críticas.

Cbox - A qual também quase todos os blogs tem, pelo visto a Eliza e a Mari são bem atentas ao chat.

Qual o Star da Semana? - Epa novidade Vick, esse gadget é aonde você coloca uma votação para votarem, nesse aqui é Qual é o Star da Semana, aonde há 4 blogs super lindos concorrendo ^^.

Star da Semana! - Esse aqui é o Star da semana passada, cujo é o Pink Monitoração.

Seguidores - Aonde há varios Starnators que seguem o blog para saber mais novidades.

Link-us - Aqui é aonde ficam os Link-us para a publicidade para outros blogs ^^.

Afiliados - Como disse na carta passada, é a mesma coisa do que Link-us, uma publicidade.

Selos - Aqui é novo para você , aqui ficam os selos do blog, cujo são, Seu blog é Bad, seu blog é good, e seu blog é divo.

Visualizações - Aqui fica o numero de pessoas que já entraram no Blog ou que estão no blog.

Publicidade - E é aqui que fica os gifs/Fotos de outros blogs.

Monitorados Por - Epa mais uma novidade para você , Monitoração é assim ,você pede para ele postar uma coisa que você quer que todo mundo saiba, por exemplo "Meu blog mudou de nome, vagas na equipe, procura-se outros donos".

Ah e eu pedi minha mãe para passar um mês em Londres, mas ela não deixou, Infelismente, mais como você sabe Português porque não vem para ca? seria uma honra.

Publicidade do Blog - o blog está com uma publicidade muito boa , 132 seguidores, 15 Elite e 12 Sisters, isso é bom.

Comentario Final: O blog ainda tem muiiito pela frente, e pelo o que eu  vejo ele vai ser grande, muito grande, sempre deixe seu blog assim, arrumado, talvez seja um Flawless da vida :)
Dicas: Faça mais publicidade ao blog e arranje mais afiliados

Nota : 9,8



 
Visite o SC Clicando no Link-me Abaixo.
 

Um comentário: