Critica N° 84 - Pop Monitoração

em sábado, 4 de maio de 2013 |
Lê,
Bom, o blog que venho criticar hoje é o Pop Monitoração, que assim seu nome já diz, é um blog com cujo objetivo é monitorar outros blogs.Quem cuida e comanda no PM é o João Petkovic. O PM foi criado e iniciado com esse tipo de trabalho dia 05 03 2013 e reaberto dia 01 05 2013 na equipe não temos ninguém. Eu acho que você devia abrir as vagas, como eu disse na critica passada de um blog de monitoração,monitorar é muito difícil, tem que se dedicar 100%, deve ficar muito pesado para você João, e com alguém na equipe você poderia, dividir o trabalho! Não quero te obrigar, mas acho que te ajudaria muito ter alguém na equipe!
O layout: É da Lady Gaga, é ela que você conhece né Lê? Bom, mas sinceramente não gostei do layout do PM, ele é muito ''exagerado'' não sei, não consigo gostar do layout, pode ser as cores usadas que são: Verde metalizado e branco, ele é composto no lado direito uma foto mal colocada da Lady de baixa opacidade e alguns bruxes, no centro temos um png também da Lady e muitos bruxes que acaba tirando o foco do png principal e a logo marca do blog, no lado esquerdo temos outro png mal colocado e mais um balão de fala com uma foto da Lady.Tenho impressão que o layout do PM está mais para o lado esquerdo do que o direito.
Gadgets: Se olharmos para o lado direito,vemos 6 gadgets, irei explicar cada um para você ok Lê?!
Status: Bom Lê, aqui ficam algumas informações sobre o PM que são: Nome,Url,Sigla,Inaugurado, Reaberto,Dono,Equipe, Feat. Who?, Versão, Contato, Layout por:. Lê ao eu ler esse gadget percebi que o João tem uma ótima ortografia. 
C-box: Bom, sem problemas, até sem erros nas regras. A unica coisa que achei bem desnecessário foi que tem um aviso assim ''Aceitamos afiliações'' afiliação sempre é bem vinda.
Seguidores: Calmai, para tudo só 23 seguidores? João vamos combinar dava para você ter mais né? Uns 50.
Link-us- Bom todos estão bonitos, com ótima qualidade mas acho que eles estão velhos, faz tempo que a Lady Gaga fez o clipe Judas, não é mesmo Lê? (Ela está na gravação do clipe)
Afiliados: Já tenho uma pergunta, para o João porque não está com imagem?Lê acredita que está com os link dos blog? Querido João hoje temos tutorial para isso em todo lugar, e assim deixa o gadget muito grande. 11 afiliados??? Sim, Lê acredita que o PM só tem 11 afiliados? O Blog tem quase três messes e 11 afiliados? Muito pouco!
Publicidade: Lets, aqui ficam link-us de outros blogs como o que o João encomendou criticas, e blogs que monitoram ele. O Link-me do CdC está ali!
São 5 paginas: Regras,Inscreva-se, Monitorados, Designer Home. Lê você deve estar se perguntando porque a pagina Home falei por ultimo, bom sempre falo da esquerda a direita e hoje falei assim , nunca vi um blog que a pagina Home era a ultima. Regras: Bom todas são necessaríssimas, mas a ultima que é a palavra passe está tachado então não da para saber o que está escrito. Irei escrever as regras.
É obrigatório seguir o blog publicamente; 
Também é obrigatório colocar nosso link-me em algum lugar visível de seu blog; 
Não se inscreva através da c-box, e sim através do formulário, preencha-o corretamente;
Quando se inscrever, avise na c-box;
Se for aceito na monitoração, quando quiser que postemos algo, é só avisar na c-box;
Podemos demorar até 24hrs para postar o seu pedido;
Não aceitamos em nossa monitoração blogs de: conteúdo racista, pornô e hater;
Palavra Passe: Don’t be insecure.
        Iscreva-se: Bom acho João que poderia ser uma plaquinha de encomende mas essa                     pagina está ok!
     Monitorados: Essa, pagina está organizadíssima, e sem erros ortográficos!
     Designer:  Essa, pagina direciona para o blog que fez o layout do PM.
     Home: Lê, acho extremamente desnecessário explicar essa pagina e também acho que você ja sabe mas vamos lá. Essa pagina é onde temos notificações dos blog monitorados.
    Postagens: Não, achei nenhum erro, e sempre começam sempre com um gif da Lady Gaga.
                                                                   Nota: 9,00
                                                                  Dicas:
                                                               ° Faça mais publicidade do PM
                                                               ° Troque de layout.
          Avaliação geral: João, seu blog é muito bom João só esse erros que fazem você tirar nota 9,00 arrume isso e depois encomende comigo novamente que te darei nota máxima!
                                                                            Selinho:
                                              
                                                         Visite o PM por o link-me abaixo:
                              
                                                   

Um comentário:

  1. Pois é querida. Eu não coloco as imagens porque eu não gosto. Eu sou designer e sei muito bem colocar elite e sister, mas eu não gosto.

    Ah, e só temos 11 afiliados porque o blog tinha sido fechado e eu tinha apagado toda a publicidade e os afiliados. 3bjs

    ResponderExcluir