Critica N°90- Ídolos News

em sexta-feira, 17 de maio de 2013 |
Hey Lê! A quanto tempo não? Ah Lê, não seja tão dramática! Só faz 12 dias que não te mando uma carta! -Ídolos News, que o cujo objetivo é postar coisas, de famosos tipo um blog de monitoração! Mas, eles monitoram os ídolos! Bem o NIN, foi criado dia 14 03 2013, tendo mas ou menos dois meses online! O NIN é comandado pela a Ingrid, a estagiária aqui do blog! E tem a Débora a Thay, Nay, Nicole,Sabrina, aqui tem uns apelidos acho eu! Não, é muito legal ficar com os apelidos, pois não fica profissional! Então, ponha os nomes completos delas ok?!
Ingrid, não fique brava comigo por causa da critica ok?! Eu, sou uma crítica, e tenho que falar a verdade, não gosto de criticar blogs de meus amigos, sim te considero uma amiga, mas nessa carta que estou criticando seu blog, falarei a verdade, para você melhorar ele tá?!
Layout: Bem, o layout do NIN foi feito pela Isa Bandeira, te mandei segunda-feira uma carta criticando o blog dela lembra? Bem, é lindo o layout do NIN! Ele é divo, bem colorido, mas não está exagerado! A feat. do NIN, é a Demi Lovato! Bem, ao lado esquerdo do layout, perto da faixa tem um bruxe, bem delicado e mais para baixo, temos dois buttouns da Demi, os dois são lindos, mas um diremos que não tem nada a ver, com as outras fotos usadas, ao lado dos buttons tem um bruxe, amarelinho rabiscado sabe Lê? Ele é fofo!  No centro tem um png da Demi sentada em um balanço que é divo! Logo, em baixo tem a logo marca do blog que é azul, branco e preto. No lado esquerdo tem uma foto da Demi, com a lateral meio estilo da bandeira sabe? Em diagonal! Bem eu tenho a impressão que o layout, está mais para o lado direito, do que o esquerdo. Mas ele é divo!
Pagina: O layout do NIN, tem 4 paginas! Sendo elas: Home, Fotos, Contatos, Extras. Irei explica-las:
Home: Aqui, ficam noticias, dos ídolos ''monitorados'', nessa pagina notei erros, bobos como depois de pontos de exclamação, não por letra maiúscula, erros de virgula, não por ponto final, todos esse erros achei na postagem da Thaynara. Nas postagens da Stephany, acho que é a Sabrina, ela repeti, muito as palavras, você poderia, usar outras palavras, com o mesmo significado! Numa, postagem da Ingrid ela confundiu tudo, ela disse que a menina tava postando varias fotos, depois não tava! Ou seja, ela confundiu tudo! Também nas postagens da Stephany, acho que ela cola as coisas e isso deixa o blog feio! Não senti muita, presença nas outras meninas da equipe. Você tem 6 pessoas, em seu blog Ingrid contando com você , e seu blog está desatualizado, converse com a sua equipe para ela ter mais presença!
Fotos: Aqui te redireciona para uma pagina onde tem vários nomes de artistas como Ariana Grande, Lucy Hale, Selena Gomez mais algumas. 
Contato:  Aqui, só mostra o twitter da equipe e o email da Ingrid, acho que poderia ter mais informações, e poderia começar com um gif
Extras: Achei muito legal essa pagina! Pois, mostra videos, e icons, Muito interessante! Mas deveria começar com um gif, para deixar a pagina mais ''alegre''.
Gadgets: Lê, quando olho no lado direito vejo 8 gadget, entre eles: Status que serve para: Obtermos informação do blog como: Nome (Ídolos News) Sigla (NIN), Desde ( 14 03 13), Url, Feat Who? (Demi Lovato) , Dona (Ingrid) Equipe (Débora, Thaynara, Antônia,Nicole e Sabrina).
Enquete: Está aqui, para a Ingrid saber o que as pessoas acham do blog entre: Bom, Amei, Bem Informativo. Bem não tem erro, porém acho que as palavra ''bom'' poderia ser trocada por um pronome ou seja uma outra palavra com o mesmo significado.
Enquete 2: O que acharam do novo lay? Bem, acho que invés de estar ''o que acharam do novo lay?'' bem, já que já esta com o novo layout, poderia estar só ''O que acharam do layout'' sim, pois layout, pois fica mais completo e mais bonito se contar que fica muito mais profissional.
Cbox: É amarela, com bege, e o sidebar é azul então isso não fica legal nem bonito.Faz 1 dia que ninguém entra  na cbox, isso nem é um problema tão grande, mas a Ingrid ,Lê, tem uma equipe grande de 6 pessoas contando com ela, e então a equipe poderia ser mais presente.
Seguidores: O blog tem quase dois meses online e tem 16 seguidores??? Sim, Lê você não está tendo um pesadelo o NIN tem somente 16 seguidores, com quase 2 messes e meio online. Pi, pi, pi, precisa de publicidade!
Sister e Afiliados: Ingrid afiliado, significa sister e elite, então só ponha o nome do gadget de afiliado ou de elite e afiliado. 2 sister e 5 elite??? Você pode me explicar isso Ingrid???
Link-me: O link-me do NIN é lindo, mas acho que poderia ter mais um. Voltando o assunto o link-me é da Demi ava! E não tem nada de exagerado!
Publicidade: Temos 9 link-me de outros blogs, nesta área acho que devia estar em movimento, porque desse jeito a área da publicidade fica muito grande.
Visualizações: É muito pouco 2,552 desculpe falar isto, mais esse numero é muito pouco!
Área de postagem: Começa, com bruxes de estrelas e tem um png usado no layout, e no final temos um button da Demi pois é a feat. Não, gosto quando começa com uma foto, pois acho que fica muito repetitivo , mas acho que isso vai de opinião né?
Comentário final: Ingrid, seu blog é muito bom, e adorei criticar ele, pois adorei o objetivo dele!
Ele é muito bom, mas ele tem pequenos erros. Então não posso falar que ele é perfeito, ou que chegue perto porque blog perfeito não existe. E porque ele tem pequenos erros não posso falar que ele é quase perfeito. Mas quero que corrija esses erros, e encomende comigo novamente para eu poder falar que ele é quase perfeito! E mudando totalmente de assunto, queria pedir desculpas por ter demorado tanto para te entregar essa carta! Mesmo, antes de você ter trocado de layout, eu já estava demorando!
                                                           Nota: 8,00
Dicas:
Faça publicidade do NIN.
Converse com sua equipe para ela ser mais presente.
Troque a cor da cbox.
Selinho:
 
Visite o NIN por o link-me abaixo:
                                                 

Um comentário:

  1. oook vou tentar seguir as dicas... eu nao confundi nada na postagem.. é pq eu tava explicando que ela nao tava postando antes mas dpois ela começou a postar..

    ResponderExcluir