Critica Nr 75 Lindos Backgrounds

em quarta-feira, 1 de maio de 2013 |

Letícia ,
na minha segunda critica aqui no CdC irei criticar o blog Lindos Backgrounds e para quem não sabe é um blog de designs gratuitos.O LP tem duas donas a Kaline e a Andreza e  tem a Maiara como sub-dona e o blog foi criado dia 18 02 2013 esse ano.Tem na equipe a Brenda,Yasmii e a Yngrind, e as vagas estão abertas!
Ao olhar para o lado direito do blog 9 gadgets ou sidebar, abaixo ficara um pouco de informação de cada um:
Status: Bom esse gadget é bem conhecido e tem na maioria de todos os blogs. Bom no LP tem as seguintes informações: Nome, Sigla, Desde, Donas, Sub-Dona, Equipe, Vagas na Equipe, Contato, Versão,   Encomendas, Meta,  layout por e Icon Center por.
Cbox: A famosa caixinha de bate-papo nos blogs.Bom a Cbox é bem movimentada e todos da equipe tem um icon ou um gif da Feat que nesse caso é a Selena Gomez. Bom a cbox tem 3 regrinhas e um aviso que são regras: ''Icons Liberados'' , ''Sem Brigas'', ''Publicidade Liberada'', e o aviso: ''Visite nosso icon center (e o link do icon center).Bom não notei nenhum erro ortográfico e nem um eroo de virgula só acho que essas regras e o aviso poderiam estar em movimento.
Seguidores: Bom são 50, um número ''bom'', mas acho que já que o blog está 3 meses online poderia ter mais.Sem erros nesse gadget.
Link-us: Bom aqui tem dois gifs da Selena e achei lindos, os dois com ótima qualidade, também sem erros neste gadget.
Sister: Bom são 5 sister um numero péssimo para um blog que está 3 messes online, e também as fotos estão em movimento e as fotos são das feat dos outro blog tem que ser com foto da feat do LP.
Elite:São 9 elite numero também péssimo,sei que não conseguimos elite e sister em um minuto mas, o LP tem 3 meses online e muita gente na equipe que pode pedir, além disso também as fotos estão com a feat dos outros blogs.
Vote na gente: Bom aqui nesse gadget temos um aviso ''Oi galerinha quero pedir que votem na gente por favor, nós queremos muito ganhar! (para votar clique na imagem abaixo) '' Bom sem erro nesse gadget.
Publicidade:Bom aqui fica link-me de outro blogs como de critica e de monitorção.
Visualizações: Bom 8,658 um número até ''bom'' mas acho que um blog, como o LP poderia ter mais.
As postagem: Sempre começam, com um gif da Selena como ela é a feat, bom notei erros ortográficos nas  postagem da Kaline. Bom notei três coisa que odiei, bom tem muita carinhas e abreviações como vcs e a ultima ''Se der siga o blog'' não gostei disso! Bom mas as postagens são bem organizadas, também não gostei de mais algumas coisas que são: A equipe não está presente, e outra acho que nos post by poderia ser com uma imagem da Selena!
Agora vamos falar sobre o layout do LP: O layout do LP é divo achei lindo apesar de não gostar de duas coisas: A primeira é uma imagem no layout, parece que a Selena é uma vampira (além de eu amar vampiros) essa imagem está feia a Selena está com muita olheira, 2° Na plaquinha que fala um pouco sobre o blog no final tem a seguinte frase ''Aproveite para nós seguir'' achei isso nem um pouco legal, parece que vocês estão loucas para ter seguidores! Bom mas sem mais erros na minha opinião e o layout foi feita pela Isa Andrade uma das melhores designers aqui no blogsfera (na minha opinião)
Paginas do layout: São cinco paginas e vou explicar para você Home bom nessa pagina nos leva em todas as postagens.Regras bom são 4 regras todas bem organizadas, notei um erro as regras não terminam com ponto e virgula ( ;) e deveria terminar. Tuturiais bom nessa temos 4 tutorias e  um erro a pagina não se escreve ''Tuturiais'' e sim ''Tutorias'' corrija este erro. Encomende temos duas plaquinhas de encomende não gostei de nenhuma pois estão com bruxes e ficou feio, mas tenho uma pergunta para as donas onde estão as plaquinhas de encomende da equipe? Extras bom aqui fica alguns links do blog como  contato, feat who?, entre para a equipe,Icons center. Sem erros.

Avaliação geral:
Gostei muito de criticar o LP, ele é um ótimo blog, tem designers muito boas ! Só vocês seguirem as dicas que acho que ele ficaria muito melhor! Espero que o LP fique muito, muito tempo online!
Dicas:
° Siga também as dicas que postei ao longo da critica.
°Não faça mais abreviações.
°Troque as plaquinha de encomende.

Nota:
6,6

Selo:
Visite o LP clicando no link-me abaixo:

                                         

Um comentário:

  1. Ok , mais agente tinha muitos sister e afiliados só que quando eu troquei de layout ai todos os sister foi retirados . então não é culpa minha ..
    mais adorei a crítica vou seguir as dicas

    ResponderExcluir